SAVE THE DATE - 13ª Jornada JucisRS de Interiorização

Aponte a sua câmera para o QR Code no banner
Aponte a sua câmera para o QR Code no banner - Foto: Reprodução

Nos dias 02 e 03 de Maio o município de Santa Maria será sede da XIII Jornada JucisRS de Interiorização. O evento promovido pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS - será realizado no LabCriativo, no Centro da Cidade. O evento será das 8h30 às 19h00 na quinta-feira (02) e das 8h00 às 16h00 na sexta-feira (03). O XIX Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento, Trabalho e Inovação do RS ocorre simultaneamente com a Jornada.

A programação envolve dois dias de imersão em palestras, workshops e painéis com foco no Empreendedorismo Feminino, Instrumentos Societários, Startup, Governo Digital, entre outros temas. O objetivo é aproximar o estado, o município e o cidadão de assuntos relevantes para o Registro Empresarial.

A XIII Jornada JucisRS de Interiorização terá a presença de Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Empresários locais e demais interessados. O evento abrange 94 municípios das regiões Central, Jacuí-Centro, Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo e promove aprendizado, troca de conhecimento e networking entre painelistas e público. Além disso, são esperadas mais de 300 pessoas nos dois dias de Jornada entre servidores municipais, contadores, advogados, economistas, administradores e estudantes da área.

Faça sua inscrição clicando no link: www.even3.com.br/xiii-jornada-jucisrs-de-interiorizacao-santa-maria/