Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

Presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback recebe a procuradora do Estado, Priscila Tahisa Krause.

Publicação:

banner site 2 (81)
Reunião de alinhamento - Foto: Rayssa Tarouco

Nesta manhã (16), a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JucisRS -, Lauren de Vargas Momback e a assessora Jurídica, Inês Conceição Antunes Dilélio receberam na sede da autarquia a procuradora do Estado e coordenadora Setorial junto à Procuradoria Setorial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Sedec -, Priscila Tahisa Krause. Em pauta, assuntos de alinhamento interno do Órgão de Registro.

Durante o encontro, Lauren apresentou o Avança Mulher Empreendedora, projeto que busca capacitar no ramo empresarial as Mulheres em condições de vulnerabilidade social, além de sanar dificuldades como o superendividamento e a falta de acesso a informação. "Queremos solucionar os obstáculos e orientar o público feminino que deseja formalizar seu empreendimento", ressaltou ela.

A Procuradoria-Geral do Estado - PGE-RS - é uma instituição permanente, integrante da estrutura do Gabinete do Governador, e que coordena o Sistema de Advocacia de Estado no Rio Grande do Sul. Tem como principais atribuições a representação judicial do Estado, de suas autarquias e fundações, e a prestação de consultoria jurídica à Administração Pública.

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul