Portal de Serviços da JucisRS conta com nova ferramenta para inscrições tributárias e licenciamentos

DSC 0073
Junta 100% Digital foi tema da palestra do secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor - Foto: Ascom/FredericoWestphalen

Melhorar o ambiente de integrações como os demais órgãos estaduais tributários, licenciadores e Prefeituras. Esta é a nova ferramenta que está sendo disponibilizada a partir desta quarta-feira (21) aos usuários da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS – no Portal de Serviços (Integrador) da autarquia. O anúncio foi feito ontem pela manhã em Frederico Westphalen pelo secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor, durante o Fórum RS de Secretários e Agentes de Desenvolvimento, no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município,  primeiro a implementar a Junta Comercial totalmente online. A iniciativa possibilitou desburocratizar serviços referentes ao comércio e à constituição de empresas alavancando o empreendedorismo na cidade. O evento contou com a presença do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso e representantes de diversos municípios gaúchos.