Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Início do conteúdo

JucisRS participa do I Congresso Nacional das Juntas - Conaj - em São Paulo

  • Data:
    até
Conaj png DR
Presidente da Fenaju e Junta Comercial do Estado do Pará, Cilene Sabino - Foto: Ascom/Conaj
Por Denise Rodrigues

O evento reunirá representantes de Juntas Comerciais do país, além de seus procuradores, secretários-gerais e  analistas de Tecnologia da Informação (TI), em São Paulo.  O evento é uma iniciativa da Federação Nacional de Juntas Comerciais - Fenaju - e terá como enfoque "As Juntas Comerciais e a Redesim melhorando o ambiente de negócios no Brasil".  Formada por presidentes de órgãos de registro de todo o país, a Fenaju é uma entidade que visa debater a modernização e simplificação do registro empresarial brasileiro.

A abertura oficial do evento contará com a presença do secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel. Ao final do encontro, será redigida pelos congressistas a Carta de SP. 

O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS - JucisRS -, Flávio Koch, o secretário-geral, Carlos Vicente Bernardoni Gonçalves, o diretor de TI, José Waldemar de Oliveira Pinto e a assessora Jurídica, Inês Antunes Dilélio estarão presentes no I Conaj. 

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul